Luís Trindade dos Santos, actual quadro do INAC, é o novo presidente do regulador que passa a ter uma administração com três elementos.
Luís Trindade dos Santos será o novo presidente do Instituto Nacional da Aviação Civil (INAC). Cumprindo a intenção do Governo de rever as estruturas dirigentes dos organismos públicos e do Sector Empresarial do Estado (SEE), o conselho directivo do regulador da aviação civil passará a ter apenas três elementos.
Além de Trindade dos Santos, que ficará responsável pelo pelouro da segurança, farão parte do órgão máximo do INAC Paulo Soares, ex-piloto da TAP, e Paulo Andrade, actualmente director do Aeródromo de Cascais. O primeiro terá a seu cargo as competências jurídicas do Instituto, enquanto Paulo Andrade ficará com o pelouro financeiro.
A redução de cinco para três elementos do conselho directivo do INAC acontece, apurou o Diário Económico, ainda antes da revisão dos estatutos do regulador. A proposta de alteração já tinha sido entregue por João Confraria, até agora vice-presidente do regulador e que no início de Novembro pediu a demissão do cargo.
Notícia retirada de http://economico.sapo.pt/
Sem comentários:
Enviar um comentário